Marlon Decide Mudar Rumos em 'Dona de Mim': Re alocação, Psicóloga e Faculdade de Direito
Na novela 'Dona de Mim', transmitida pela TV Globo, na próxima quinta-feira, 27 de novembro, o personagem Marlon, interpretado por Humberto Morais, passará por importantes mudanças em sua vida profissional e pessoal.
Novos Caminhos na Polícia e Acompanhamento Psicológico
Marlon será realocado dentro da polícia, o que indica uma nova fase em sua carreira. Além disso, ele continuará a receber acompanhamento psicológico, essencial para sua recuperação e desenvolvimento pessoal.
O superior de Marlon comenta sobre o acompanhamento psicológico: "Recebi o relatório da psicóloga, Almeida. Ela vai continuar te acompanhando. Mas, por enquanto, não vai te encaminhar pra psiquiatria. Achei uma decisão sensata".
A Decisão de Fazer Faculdade de Direito
Em um diálogo revelador com o coronel, Marlon expressa sua ambição de ascender na carreira e ocupar um cargo de chefia. Ele declara: "Quero chegar aonde o senhor chegou. Quero me sentar nessa cadeira. Quero mudar o mundo. Ou, pelo menos, as coisas que estão ao meu redor. O que vejo de errado, o que pode melhorar. Pra isso preciso estar num lugar de decisão, como o seu".
Diante da necessidade de formação em Direito para avançar na carreira policial, Marlon toma uma decisão que mudará sua vida: ele decide fazer faculdade de Direito.
Mudanças Imediatas e Apoio
O coronel, reconhecendo a importância de Marlon se recuperar, o afastará das ruas por algumas semanas, realocando-o para o almoxarifado durante esse período. O acompanhamento psicológico continuará, visando o bem-estar do policial.
Marlon compartilhará sua decisão com Leo (Clara Moneke), buscando apoio e ajuda para voltar a estudar. Ele pedirá: "Quero voltar a estudar, Leo. Você tem alguns livros pra me emprestar?"
Acompanhe os próximos capítulos de 'Dona de Mim' para ver como Marlon trilhará esse novo caminho em busca de seus objetivos!